Defeitos

Tenho a mania feia de querer demais: pedir, exigir, sonhar, pensar, falar, escrever, desejar, comprar, comer, ignorar. Mas claro, isso não funciona com tudo, muita coisa eu faço 'de menos' como exercitar.
É que nos últimos tempos eu tenho me deixado levar por impulsos, naquele minuto querer muito e discutir e no seguinte perceber que na verdade eu nem queria tanto. As vezes falo que os outros precisam mudar isso, aquilo e aquele outro defeito, mas talvez se eu me adaptar as diferenças daquela pessoa independente do meu momento, meu humor - que é imensamente variável - essa pessoa possa conviver com isso, já que com certeza faz um esforço enorme para amenizar esse defeito. Então, tô precisando trabalhar nesse meu defeito, de não saber exatamente o que quer e exigir mesmo assim, ainda mais depois de aprender aos trancos e barrancos que muita gente é assim, legal e especial pra gente pelas qualidades e também pelos defeitos.
Preciso tornar minha mania um pouco mais bonita, mas talvez eu também não precise exterminar esse defeito, acho que esse 'botox' seria muito radical, talvez uma maquiagem funcione.

6 comentários:

  1. HEHE me identifique muito com esse texto, eu tenho essa mania de querer demais, botox é realmente exagero.
    Volte sempre no #JAD,amei conhecer teu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn *-*

      Pode deixar, eu também amei o seu e serei leitora cativa, rs.
      Será sempre super bem vinda no Goiaba!

      Beijo, beijo!

      Excluir
  2. Amiga, amei esse texto! E me identifiquei demais ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, é essa nossa coisa de ser intensa né?
      *-*
      E por aí vem muito mais (:

      Beijo, beijo!

      Excluir
  3. Eu que o diga...kkkkkkkk
    Te amo linda!

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥