não é um jogo.

Eu poderia resistir a tudo.
Sempre soube da minha força e sabia que superaria qualquer desafio, nunca me deixei abater por pouco. Em minhas batalhas, nunca caí por terra. Só que o amor não é uma batalha, não é um jogo nem uma disputa, logo não existem vencedores ou perdedores, ambos devem somar, dividir, multiplicar.
Só soube de tudo isso quando te encontrei, foram os melhores dias da minha vida, minhas melhores horas e serão para sempre minhas melhores memórias, mas talvez, eu me esqueça, um dia. Mas nunca me esquecerei da última vez em que o vi, o beijei, abracei e pedi para ficar. Mesmo brava, chateada e revoltada, dei o braço a torcer e levei em conta todo o sentimento que ressoava no meu peito. Você me deu um longo adeus, como quem prefere dizer até logo.
Assisti a sua saída, mas me lembro que não foi forte o bastante para encarar meu olhar, sentir que eram suas as lágrimas que eu deixava rolar, e a última coisa que eu vi, foi, em sua mão o brilho de sua aliança.
Aprendi que certas pessoas podem dividir muitas coisas com você,
somar a sua vida momentos inesquecíveis,
multiplicar inexplicavelmente suas alegrias,
e também diminuir sua felicidade ao partir, levando uma parte tão grande de você que talvez seja necessário uma muleta para se reerguer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥