meu Futuro,

Talvez eu demore a aprender a trocar as suas fraldas, ou a te dar banho, e admito que eu posso sentar e chorar com você quando eu já não souber mais o que fazer para te entender. Eu garanto que vou sorrir a cada vez que você sorrir, que vou ficar cada vez mais feliz em te ver crescendo, evoluindo, aprendendo.
Te garanto que vou amar ouvir você me chamando, e ainda mais correndo para os meus braços quando uma pequena formiguinha ameaçar seu mundo.
Saiba que eu sempre vou estar contigo, onde quer que esteja e no que quiser, meu apoio será incondicional. Talvez eu discuta, xingue um pouco mas é só esperar um pouco que passa, eu não sei, eu já tô pronta mesmo? Eu acho que sim, acho que sim porque já nasceu em mim um amor incondicional, imenso, incomensurável, e é amor de mãe.
Saiba que desde já, desde sempre, eu te amo.
Minha coisinha fofa.


para Flávia Silva e seu futuro Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥