O homem da minha vida

Foi naquele dia, eu realmente esperava por alguma coisa especial. Não sei no fundo da minha alma eu sentia que algo mudaria, aquela sensação me acompanhava há dias, e realmente aconteceu.
Eu não esperava que nós dois ficássemos juntos, ao menos não por tanto tempo, ou não com tanto amor, mas que nós ficaríamos naquela noite, era claro. Foi a melhor festa da minha vida, e eu não me arrependo de nada, de nada antes dali, de nada naquele momento ou mesmo depois.
Lembro do medo que senti, de magoar outras pessoas, de acabar me magoando com o garoto que avisara para eu não me apaixonar, e lembro perfeitamente como isso doía, como era difícil me controlar, como eu não podia controlar nem ao menos meus sentimentos perto dele, quando ele chegava, ele tinha o meu controle, minha mente era desnecessária, eu ficava feito boneca, feito boba. Mas com o tempo, eu percebi que era inevitável, que tudo era inevitável, ele me controlaria não importando o quanto eu lutasse contra, e eu me deixei levar, deixei que minha mente se fosse, sobre o controle da dele, deixei que meus movimentos fossem os mais sinceros possíveis, vindos do coração, o qual já estava estupidamente apaixonado, ainda que sobre avisos. Eu me deparei comigo mesma, perdida em mim, e nele.
E eu já estava chateada, achando que logo ele viria e me magoaria e eu iria arrasada atrás da minha melhor amiga, desabar no colo dela, mas ele não o fez. Ele veio, e me fez um pedido, me pediu em namoro. Se tornou meu primeiro namorado, e, o homem mais especial da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥