Lullabies - All Time Low

Canções de Ninar

Faça um doce, doce adeus - pode ser pela última vez e isso não é certo
"Não se deixe acima da sua cabeça", ele disse
"Sozinha e longe de casa nós te encontraremos..."

Morte - Como uma vela que você apagou;
Derrame a cera por todos os espaços deixados no lugar de palavras zangadas
Grito - Para ser ouvido, como se você precisa de ainda mais atenção;
Jogue a garrafa, quebre a porta, e desapareça

Cante para eu dormir, eu te verei nos meus sonhos
Esperando para dizer, "Sinto sua falta. Me desculpe."
Para sempre nunca pareceu tão longo assim como quando você não está por perto, é como se eu um pedaço meu estivesse se perdendo
Eu poderia ter aprendido muito com você mas o que foi deixado agora?
Você não percebe que você trouxe esta família a um mundo de sofrimento?
Você não vê que poderia ter sido um final feliz se nós continuássemos?


Cante para eu dormir, eu te verei nos meus sonhos
Esperando para dizer, "Sinto sua falta. Me desculpe."


Cante para eu dormir
(Você tem tomado muito com você...)
Eu te verei nos meus sonhos, (Mas deixou o pior pra mim...)
Esperando para dizer, "Eu sinto sua falta. Me desculpe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥