Eu não sei. Mas as vezes esse meu medo me domina, é maior do que o medo de ser feita de boba, disso tudo. É o medo de ter que começar tudo de novo, é o medo de estar próxima do fim, é como se uma vozinha, insistisse em me dizer 'segura só mais um pouquinho, vai desandar tudo ali na esquina. Segura que você não vai sofrer tanto, segura que dá vai! Confia.'. Eu sei que ele vai embora. Eu sei, bom, recentemente aprendi que eu também posso ir embora, eu só não gosto de ver as oportunidades passando. Não é querer ficar com cada cara que se atrai pelo meu status de namorando. É ver alguns que me tratam de maneira especial e conservam um respeito, e dizem que ele é um cara de sorte. Isso me faz pensar muito. Muito. E não sei se devia. Talvez devesse, diz a vozinha má. E relaxe, ele gosta de você, diz a vozinha boa, que, infelizmente, é muito mais fraca. Ela fica forte perto da voz dele, mas longe, ela é quase inaudível. Um sussuro, chiado.
Não é insegurança, exatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥