nosso fim.

Eu tinha medo desse fim, eu temia qualquer fim pra nós dois. Eu já tentei imaginar, prever como ou porque seria, mas juro que não vi assim, e foi justamente de um jeito que eu não gosto, acho que ninguém gosta, de qualquer fim que o relacionamento tenha, mas ao menos pra mim agora, o pior jeito, pior que quando você sofre por ser trocada, largada, deixada, é quando você é deixada, largada, por nada. E vocês ainda se amam!
É, eu sei que não dá pra entender, eu também não entendo, mas eu já não sei como lutar, com que armas? Dizer o que? Se tudo que eu disse e fiz nesse tempo, não o fez mudar de ideia, eu juro que não sei o que fazer. Agora rezo toda noite, pra pedir a Deus, ele é o único capaz de mostrar a esse garoto, porque eu, já não sou mais.
Eu sabia que um fim viria, eu queria que tudo isso terminasse em casamento, não um fim, um começo, mas ele preferiu botar um ponto final aqui mesmo.
Naquele momento, eu perdi o ar, eu arfei, eu não consegui pensar. Quando o ar entrou, eu não sabia o que falar, eu só pude pensar ' ele tá me deixando, de novo ', não sabia rebater, eu achei que não fosse querer rebater, mas queria, só não tive como. Ele tinha razão nas coisas que falava, mas e daí, eu tenho razão nas coisas que eu sinto! E sei que ele sente também, isso me mata ainda mais, ver que estamos os dois, sofrendo, chorando sempre, sem animo pros outros, e ainda nos amamos. E isso é o melhor, segundo ele. Pois se você faz isso por mim, pensando no melhor pra mim, por favor, venha e destrua a minha vida, mas destrua logo, porque eu não aguento mais ser 'feliz'.
Eu sabia que ia doer, dói; eu previa a saudade, ela tá aqui, do lado, colada, sempre; as lembranças que me fazem chorar, como seu cheiro na minha agenda, eu já sabia; te encontrar por toda parte, era o mínimo a esperar, mas não veio.
Não, eu não vejo você, não procuro por você em outros garotos, sei que não tem, e minha mente nem ao menos me engana. Eu não vejo você em tudo que leio, não vejo você nos romances da tv, não vejo você em lugar nenhum, nem ao menos no presente que você me deu. É bem pior...
Eu vejo você em mim, eu sinto a sua presença, eu sei exatamente o que você diria, eu vejo como eu ajo, e vejo que tenho mudanças feitas por você. Contigo descobri que era bem mimada, e que deixei de ser, que era neurótica, e amenizei, que me preocupava demais achando que eu causava toda cara fechada que encontrava por ai, e descobri que existe mais gente e coisa chata do que eu.
Eu vejo você em mim, no seu apoio, na coragem que eu crio, no meu jeito de não ligar pros outros, de ser intensa como sou sem me envergonhar, eu vejo você na admiração que cresceu em mim, por mim mesma. Vejo você em mim a cada momento, em qualquer pensamento. Sinto vontade de te tirar de mim e te tornar real, ainda que sem vida, real. Porque você, vai ser pra sempre a minha exceção. O garoto que conquistou de verdade a garota que fugia de compromissos, que negava o amor, que jamais iria se casar. Agora, sou eu que espero aqui por você, pra te pedir em casamento.

Um comentário:

  1. Putz adorei seu desabafo , me senti confortado pois sei o que vc ta sentindo..
    e uma frase que me ajudou muito nesse momento foi:

    "As vezes construimos nosso sonho em cima de uma grande pessoa, o tempo passa e descobrimos, que nosso sonho que era grande e a pessoa pequenha demais para torna-lo real"

    "O mais dificil na vida nao é lutar por aquilo que mais se quer, é desistir daquilo que mais se ama, Eu desisti não por medo de lutar mais por nao ter mais condições de sofrer".

    ;*
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥