seu anjo da guarda

Eu finalmente encontrei.
Eu sinto que é você, estou certo disso, mas esse mundo já não acredita nisso, as pessoas não acreditam em amor, quando ele está fora das páginas, das telas.
Mas é perto de você que o meu mundo muda, e com você eu mudei também.
E agora, me descubro cada vez mais forte, ainda que sozinho, mas para sempre com você.
Eu nunca deixarei você cair, eu enfrentarei qualquer coisa ao seu lado, eu permanecerei contigo apesar de tudo, e ficarei mesmo que isso me mate.
Eu prefiro a morte perto de você do que a vida longe.
Tudo bem se nada der certo, não se preocupe eu estarei aqui, sempre.
Porque você é meu verdadeiro amor, é você que eu amo de verdade, de todo coração, mesmo que nesse mundo isso pareça impossível, é real, eu posso sentir. E eu vou ficar aqui, por você.
E te peço para que você não vá, que fique, de qualquer maneira. Eu vou ficar bem, se permanecer próximo a você, e enfrentarei qualquer coisa ao seu lado, te apoiarei, sempre. Porque eu protegerei você sempre, meu amor.

Um comentário:

  1. eu falo pra minha namorada que ela e meu anjinho da guarda!rs *babação rs

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥