apenas,

Apenas me deixe dizer o quanto isso foi bom, o quanto me trouxe paz, o quanto me levou pra mim. O que eu aprendi com você, me fez crescer, o que eu cresci, não quero esquecer, não vou deixar se perder. Apenas sente aqui garoto, deixe o silêncio estar, fique apenas ao meu lado, no banco frio da praça, com seus pensamentos, prometo que guardo os meus, mas fique. Não por mim, não por nós, mas pela sensação boa da sua presença, por tudo de bom que te rodeia, e que só eu vejo. Como só você vê algo de bom em mim, rs. Conhecer você, me trouxe aquele sei lá, aquela paz, me deixou completa. E eu sei que sigo incompleta, mas inteira. E com esperanças de me completar algum dia, quando você estiver pronto, quando tudo conspirar a favor. Agora, por favor, seja bonzinho, e senta aqui. Fica do meu lado, e deixa eu conversar com você telepaticamente, ou apenas pergunte como eu estou, como foi meu dia - é incrível como essa pergunta se tornou especial pra mim - apenas fique perto, eu não sofro assim, é bom te ter ao alcance dos olhos. Então fique, por perto, caso queira. Entendo se não quiser, e aceito. Mas se quiser, fico feliz, em apenas te ver passando, em sentir aquela paz de novo, em ter uma alegria que não entendo aqui dentro. Não peço nada, não sofro nada, é algo que cristalizou, e o resto, só arranha a casca.
Mas, é isso garoto, venha, sente-se aqui. Converse se quiser, sorria se te der vontade, eu prometo ficar quietinha, na minha. Fique ao meu lado, e apenas respire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥