umas ideias que ficam passando

As vezes eu acho que quero você demais, não por amar você, como nunca amei ninguém, nunca amei. Mas por querer saber de você a cada momento do dia, por pensar em você e no que você deve estar fazendo, por ver a propraganda do seu seriado favorito e lembrar de você, por lembrar das suas palavras, do seu apoio, por imaginar o que você faria se estivesse aqui.
Quando ver a minha cara de boba quando chego e encontro um recado, quando o celular toca, quando chega mensagem sempre com um carinho discreto, mas super sincero. Sei que essa minha intensidade assusta, afasta, mas juro que direciono ela toda pro teu bem, sempre o melhor para você.
E eu só queria que você soubesse, que as vezes eu penso isso, até mesmo em ir mais devagar, te ajudar a se acostumar, mas eu não tenho freios, é um certo defeito de fábrica, mas a sinceridade em tudo é de fábrica, e perfeita. E outras vezes, eu penso, na verdade, nas outras eu não penso, eu fico só me perdendo em você, e essas eu guardo pra mim, afinal, eu preciso ter alguma coisa secreta também né. Mas que eu amo você, disso, não faço segredo nenhum, nenhum, garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥