Sincera comigo

Suas forças são poucas, e de repente você luta contra todos.
Caída ali tentando provar, tentando acreditar no amor que existe em você,
só implora para que ele não vá.
O que você ouve ao redor faz sentido, mas você não sabe como chegou a esse ponto,
a esse sofrimento - de novo - mas sabe que não quer sair dele.
Prefere ser arrasada, arremessada por furacões, pelas palavras, por cada corte,
mas permanecer ali até o fim, pelo que você acredita.
Com apoio, mas sem confiança. Mas que diabos é o apoio se nem esse confia?! Não é nada, e você sabe disso agora.
É difícil não chorar, qualquer contato parece acordar aquele turbilhão em você,
talvez facilitaria se você pudesse odia-lo, sentir alguma raiva, mas você é incapaz. Porque ele te melhorou, você ainda age como uma criança, é infantil e quase sempre mimada, e com ele você se sente em casa, e sabe que a pior parte de deixá-lo ir é, que você fica.
Em alguns momentos você vê que ainda tem força, mas não para lutar, apenas para continuar ali, imóvel aos golpes de um furacão, e você logo estará acabada, no chão.
E eu sei que cada golpe de amor parece mais forte que o último, dói, cada vez mais. É uma dor que você se acostuma, com a qual você cresce porque precisa continuar vivendo e acha que está melhor pra próxima, mas no fim a próxima também se prepara diferente pra você, e te arrasta, mais longe, por mais tempo, com mais dor, mais marcas, lágrimas. E você já não sabe se vai se curar, se vai compensar, já que caída ela não pode te arrastar.
Me lembro, que você disse, que ficaria caída, que não voltaria ao centro de nenhum furacão, e ai está você novamente garota, eu te disse, eu li para você que não adianta nos escondermos, a força do amor sempre vem e nos arrasta de novo, e para os que disseram a você que ela vai te arrastar mais uma vez, um utilmato gentil: isso são as ondas, daqui pra frente é a ressaca até o seu tsunami. Até a dor que vai te levar, te vencer, te arrancar do chão. Admiro sua resistência até agora, sua persistência, eu não achei que fosse chegar até ai, me surpreendeu, mas e agora? Já nem sabe o que fazer, já se perde na dor e na confiança, quando você se levantou, sozinha, e bem resolvida do seu último caldo, foi nele que você se apoiou, foi com ele que você foi até ai, ele passou algumas ondas pequenas, mas que te machucariam muito mais já que você estava ferida, ele cuidou de você. E agora?
Você não tem isso mais, você não o tem mais.
Deus quisesse que agora a estrada te deixasse sozinha, nos trancos, pois os trancos e barrancos doem menos quando batem nas feridas já feitas. Mas você se vê em bons momentos alheios, que não deve atrapalhar, mas deve ser presente, você vê pessoas chegando, cruzando contigo na sua estrada sem saber da sua dor, sem saber de nada, e você tem que se ignorar. Engraçado, tudo isso, logo agora, que suas amizades não são as mesmas, que os novos relacionamentos ainda se estabelecem, que as mudanças são literais, que tudo se arruma, você se desarruma, você está com tudo revirado, exposto, mas ninguém vê.
Eu acho que se disser 'eu te avisei' serei um tanto quanto cruel, você sempre soube que isso não era pra você, amor. Nunca chegou perto de você, é um sentimento que te ignora, sempre. Você sabia, de tudo, quando aceitou, quando quis, propôs, se entregar, acreditar. Não te culpo, não o culpo, não acho que haja culpa, mas você quebrou aquela distância confortável, para o que podia quebrá-la.
É, você encontrou sua exceção, e realmente acho que se ele teve todo esse poder te fazer acreditar, é ele e mais ninguém. Dói muito perder um amor, deixá-lo ir é ainda pior, mas não imagino o quão arrasador de coração é deixar ir o que você acredita ser o amor da sua vida. Não, não te acho idiota por achar que o encontrou, tão nova, e tão, estranhamente, porque cada um sabe onde dói seu calo. Cada um sabe da intensidade de cada sentimento, e você sabe dos seus. Eu me orgulho de você ter coragem de dizer isso, de ser sincera e fiel ao que sente, de buscar isso, sentimento, nada mais. Dói em mim, de verdade. Sinto por você garota, sinto mesmo, sinto por mim, sinto em mim. - sequei a lágrima que escorria no rosto, respirei fundo e sai do banheiro dando as costas ao espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥