Um stress romântico

Mais brigas do que conversas, mais xingamentos do que gentilezas, mais besteiras do que cumplicidade. Apesar de tudo especial, porque eu sabia que ele era bom, que ele se escondia, nele mesmo, tentando ser duro, e frio diante de um mundo duro e frio com todos, mas sabia que ele não era assim, ele era diferente, e eu também. Não tinha tudo pra dar certo, ele odiava muito em mim, eu não gostava daquilo que o escondia. As conversas eram poucas, e sempre tinham faíscas, que em instantes, eram fogo, ardia. Mas ele com pouco se foi, quis demais, cedo demais, e não aceitou o meu não.
Sempre achei que tinha dele, mais do que ele deixava transparecer, e ele tinha mais de mim do que pensava, porque eu ia sincera, sempre acreditei nele, no que ele era, e na sinceridade dele. Talvez fosse, talvez desse, mas não deu, não foi. E acho que eu tinha algo que doía nele, algo que incomodava demais, a gente tem que ter alguma coisa pra odiar, como tem que ter pra gostar. E ele gostava, ele odiava. E agora, ele vai tentar esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥