Os espaços entre meus dedos é onde os seus se encaixam perfeitamente.

O brilho da lua tenta te tocar, enquanto eu fico acordada pensando em você, uma dose grande de ar para tentar pegar no sono mas de qualquer maneira seus braços a minha volta vão fazer falta. Vou te mandar um postal, porque queria muito que você estivesse aqui. Eu vou ver o dia amanhecer, mas não é o mesmo sem você porque é preciso dois pra sussurar baixinho, o silêncio não me incomoda, mas sim os espaços perfeitos para seus dedos nas minhas mãos, ali vejo seus dedos ainda mais perfeitos.
Vou encontrar uma maneira de descansar, não durmo há dois dias por uma tristeza que me toca até os ossos, vou ver do crepúsculo ao amanhecer na minha varanda, pensando em você, porque quando eu mergulho no meu pensamento, não me sinto tão sozinho, pois vejo você junto a mim novamente. A cada vez que eu piscar, vou pensar em você, vou pensar em você hoje a noite. Quanto mais fraco o brilho das estrelas, as palpebras vão caindo e eu começo a me esquecer de tudo que eu conheci, mas prometo não me esquecer de você. Queria que minha voz pudesse tocar o passado que agora passa por mim novamente, eu sussuraria em seu ouvido: Como eu queria que você estivesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥