Esquecendo

Ela canta perguntando como vai ficar melhor sendo que o melhor ela já teve, e eu não sei. Todo mundo sabe o quanto é difícil esquecer alguém, e esquecer aquele que ajudou tanto a gente a crescer, que foi tão especial mas que agora tá indo embora, é muito, muito ruim.
Eu penso nele toda hora, não triste, relembrando as brigas e tudo, me arrependendo, não me arrependo, se fiz, por mais que estivesse errada tive motivo, e se estive errada, me desculpei, sempre me desculpei. Mas penso em como ele ia rir da idiotice que eu disse hoje pras meninas, que eu ia adorar chegar em casa e contar pra ele meu dia, me vem a curiosidade de saber do dia dele, se tá tudo bem lá, se ele tá bem, qual filme ele vai ver sexta, se vai ter trilha esse final de semana, eu sinto saudade dele, que mesmo tão distante esteve sempre tão presente comigo.
Não acho que lembrar seja gostar de sofrer, não concordo quando me aconselham a esquecer dele e de tudo, eu tenho é que aprender, chorar o quanto for preciso pra me recompor, guardar tudo que ele deixou de bom e continuar, mas continuar inteira. E se eu quiser cair, eu vou lá, e caio nos braços dele novamente. Porque o desejo sempre vai te acompanhar muito mais forte do que a nobreza de dizer não.

2 comentários:

  1. Olha amor, eu sei bem como é isso. Acho que estamos na mesma situação.
    Esquecer alguém é a coisa mais difícil, além do mais quando a pessoa era tri importante pra ti, alguém que te ajudou a crescer e se tornar alguem melhor.Chorar é bom, dá uma falsa sensação que tudo vai passar.
    Com o tempo,tudo vai voltar a ser como era antes, e a vida continua, sem ou com ele.

    "O tempo vai mudar as coisas de lugar, o tempo vai curar a dor "

    Melhoras.To aqui se tu precisar, Força amiga!

    ResponderExcluir
  2. esquecer alguém especial,é uma tarefa mto,mto dificil.Alguem que nos fez crescer , amadurecer,qe nos fez bem...
    espero que melhore ;)
    qlqer coisa,to aqqi *-*

    beijso '

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥