Conquista

E por mais que ele tente resistir, que ele diga para si e para os amigos que não vai folgar, eu venço. E fico encantada com isso, com esse poder que existe em mim - e em toda garota - de dobrá-lo, de fazer com que ele mude de ideia, de permanecer nas ideias dele, de conquistá-lo. Me assusto com isso, não, não costumo conquistar, não costumo vê-lo folgar, vê-lo perdendo as forças, os argumentos, a razão, e tudo isso, por mim.
E eu espero que todas, todas garotas, confiem, ao menos uma vez no dia que podem conquistar qualquer cara, até mesmo aquele que vem vindo na sua direção na rua, que você nunca viu - e que com certeza não verá novamente - confie, e tire suspiros dele, não passe batido, mas permaneça batendo no pensamento dele, que vai voltar sempre quando ele passar ali.



"Quando ele sorri desarmado, limitado e impotente, para todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava"
Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥