I wanna fall so in love,

Garota, que bom reencontrar você,
nunca achei que deveríamos ser apenas amigos, e me sinto bem de ver você feliz com você mesma,
agora estamos prontos para cair de cabeça, derrubar esses muros que construí a minha volta, quero me apaixonar perdidamente, por você, por mais ninguém. Vamos seguir juntos, sem olhar pra trás.
Eu costumava fugir de você, me esconder enquanto você chamava meu nome. Você era demais pra mim, eu era jovem, desatento, desajeitado. Mas se pudesse voltar atrás não faria igual, não agiria daquela forma, não sou o mesmo menino que você conheceu.
Agora vou derrubar os muros que construí a minha volta, quero me apaixonar por você. Não consigo respirar, meu corpo treme, a maneira como você me pega, seu jeito, você me desarmou, você sabe, que me tem nas mãos. Nós vamos seguir em frente, deixe esses muros caírem...

# Walls - All Time Low
ps: A versão original e a tradução em http://www.alltimelow.com.br ouça em http://www.myspace.com/alltimelow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥