Sem respiração

' Meu coração palpitava, batia tão rápido que eu temia que ele saísse do peito, minhas mãos sem lugar, meus lábios desérticos, secos, meus olhos inquietos, minha respiração que faltava, eu ofegava. Ele estava ali, parado na minha frente, tudo o que eu queria, gostava, e esperava. Ele parecia não saber o que fazer, como eu. Parecia... De repente, ele me abraçou, seus braços envolveram em segundos minha cintura e se apertaram ali. Seu perfume veio imediatamente em meu rosto que agora estava afundado em seu ombro, ele ajeitou meus cabelos em seu rosto e segurando delicadamente meu queixo, virou-me para si, seus olhos se perderam nos meus, era como se nada mais existisse, a melhor sensação. Enquanto eu me perdia em devaneios presa nos braços dele, ele veio, forte, de repente, pressionando seus lábios contra os meus, puxando-me para mais perto. Ele me abraçou forte, eu ainda tonta, desnorteada, ele aproximou os lábios ao meu ouvido e disse, serenamente, algo que eu não pude esquecer, e senti meu rosto se aquecer e os lábios dele de volta aos meus... '

Um comentário:

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥