Sobre carência

Sabe quando você começa a entender melhor essa coisa de auto-conhecimento? Estou neste momento.
No meio de tanto vazio e dor, eu estou me descobrindo.
E descobrindo uma pessoa carente, alguém que quer/precisa de atenção constante. Auto-atenção, carinho, cuidado.
Sou do time dos "fortes", aqueles que são fortes por dentro e aguentam as porradas da vida sabe?
Só que a minha força só existe se houver companhia, se houver onde carregar minhas baterias.
Ser carente parece algo ruim.
(Ok, na depressão 90% das coisas são ruins e os outros 9% horríveis. Neste 1% está o que pode te salvar, a corda para você fazer a difícil escalada para fora do poço)
E talvez seja realmente ruim, mas admitir-se carente facilita muita coisa. Eu não quero sufocar as pessoas com quem me relaciono e - graças a Deus - não tenho problemas com a minha própria companhia, só gosto mais de ter mais companhias por perto.
É algo revelador. Ao menos para mim.

Um comentário:

  1. Carência é algo perturbador, temos que ter consciência disto, por causa dela fazemos escolhas erradas, entregamos nossas vidas nas mãos de pessoas que fazem de um coração ferido um trapo ainda maior.

    bjokas=)

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥