Não sei sobre o quê é !

Não saberia explicar mesmo se eu quisesse.
É que, sinceramente, não faz o menor sentido, sabe?
Ninguém vai entender, não vai fazer diferença pra ninguém além de mim.
E eu estou aqui afundada numa indecisão, sendo levada dia após dia pelos costumes.

Depois de muito tempo, muito mesmo, desliguei meu celular. Vim escrever, ouvir música.
Já que estou perdida mesmo, quero me perder ao máximo, talvez isso ajude a me encontrar. E se eu não me encontrar vou poder ao menos recomendar que você ouça Ed Sheeran ele é realmente um cantor incrível!

E por que estou aqui enlouquecendo?

Por medo do futuro, pelas dúvidas, pelas vontades e ausências destas, por tanta coisa!
Acredito que momentos assim não são privilégios meus, e sei também que vai passar. Pelo menos deveria. Não acho que eu deveria passar um ano em dúvida sobre meus projetos e planos para o futuro, sobre as minhas escolhas presentes.

Eu não acho tanta coisa.
Não acho que deveria postar isso também.

Um comentário:

  1. E afinal quem é que entende alguma coisa nesse mundo?

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥