Outra vez, otária.

Eu já sabia.
Sim, eu sabia o tempo inteiro onde isso ia dar, e eu sei quais são os próximos capítulos e ainda assim, acreditei, tentei sei lá.
Fui otária.
Me considero otária sempre que deixo que me façam de idiota - otária é uma idiota duas vezes - e eu tô assim agora. Mas caramba, se eu sabia, por quê!? Por que diabos eu caí nessa? Pela milésima vez, diga-se de passagem!?
Porque eu insisto em acreditar no melhor das pessoas, em ignorar julgamentos e crer só quando eu quebro a cara.
E isso dói.
Quebrar a cara dói.
Ver que o julgamento tava era certo dói
Acreditar no que não existe também.
E, saber de tudo, com antecedência, dói ainda mais. Sinto vontade de me bater, socar, parar de falar comigo. Porque alguém me magoou.
E eu posso fazer isso com quem quer que seja, quem ouse ser o fdp do momento.
Mas não comigo.
E eu sinto raiva de mim.
E é muito foda lidar com isso. Mesmo.
Mas vai passar, e eu vou ser apebas idiota da próxima.
Pelo menos vou tentar mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥