Jogos e Interesses

Eu adoraria esfregar a sua cara numa parede chapiscada.
Ou quebrar o para-brisa do seu carro e também arranhar a lataria.
Talvez eu me divertisse mais se realmente te agredisse.
O foda, é pensar e saber que nada disso ia te afetar como a porra da sua indiferença me afeta.
Será que você tem a mínima noção de quantos neurônios eu queimei tentando entender seu ataque de moleque que vira a cara e ignora do dia pra noite?!
Eu não sei quantos, como não sei o tempo que perdi repassando o que fiz para que você agisse assim.
Maldita ideia de achar que o erro é sempre meu.
Talvez você só seja isso mesmo, esse é você: outra criança, outro moleque, só que mais velho.
E só.
E eu achando que era muito mais.
Não criando expectativas, mas sendo induzida pelas suas palavras e o pior, acreditando nelas, HÁ, OTÁRIA.
Sinceramente, eu já tentei falar com você.
Eu já tentei não pensar sobre.
Eu já pensei em tirar satisfação, ou simplesmente mandar você se foder (acho que é o mais certo haha!)
Mas resolvi deixar.
Ignorar também.
Não é isso que você quer? Então. Já tô andando bem preocupada com tanta coisa na MINHA VIDA, com a minha vida. E fazer o que né.
Eu só espero sinceramente que você não perca a oportunidade.
Porque me conquistar é fácil.
Me manter interessada que é difícil.

_________________________________________________________________________________
*Obrigada Acordo Ortográfico, não sei como se escreve para brisa e a preguiça de pesquisar no Google renderá críticas duras ao meu português. Ok, agora pesquisei e descobri que perdeu só o acento, sendo assim fiz a correção no texto, mas mantive minha sinceridade no comentário, já que eu odiei essa coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥