Complexidade e outras verdades

Eu sou tão complexa, mas tão complexa, que as vezes a ideia vem, o texto surge na minha mente, ele grita, dança, sobe no palco e arranca a roupa.
Quando eu começo a torná-lo real.
Desaparece.
E eu fico ali, horas e horas tentando explicar, explicitar algo que pra mim é tão claro.
Gente, esse é o melhor jeito pra explicar muita coisa na minha vida.
Pra mim faz sentido! Até eu colocar em palavras.
Aí já não faz sentido nem pra mim mais.
Eu sei, isso é bastante desolador.
Agora imagina conviver com isso a vida toda?!
Já ouvi dizer que eu me explico demais, que peço desculpas demais, que eu me guardo demais.
Primeiro, vamos apenas nivelar: SIM! EU SOU DEMAIS!
Não um demais adjetivo, mas um demais que resume que eu sou realmente excessiva, ao pé da letra ok?!
Continuando (haha!) as vezes não faz sentido nem pra mim, quem dirá pra você que me ouve.
Sinto muito, mas eu não dou mais explicação para aqueles que não entendem nem minhas expressões óbvias.
Não peço desculpas por ser quem eu sou. Foi mal, pode ser do jeito que for, mas sou, então acabou, o jeito é ser.
E não guardo, então você pode até não merecer, mas desaforo e sentimento ou pensamento eu não guardo mais. Levo comigo só aquilo que é essencial, só o que preciso.
E no fim das contas, eu espero que você tenha entendido pelo menos alguma porcentagem deste texto.
E de todos os outros.
Porque, daqui pra frente, a tendência é complicar mais, tentando descomplicar.

3 comentários:

  1. O blog ta lindo.
    Tenha uma linda semaninha =)

    ResponderExcluir
  2. Posso falar, te entendi... eu acho! haha teu texto me lembrou quando me deparo com uma situação confusa e tento explica-la pra mim mesma o que provavelmente não vou entender e ficar cada vez mais confusa... hahaha fora que eu falo sozinha, isso confunde e estranha muita gente também... XP
    Beijão <3

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥