Loucura intensa


"quando eu estiver fogo, suavemente se encaixe"

Contei pra ele um pouco de mim. Admito que sempre que busco resumir, falo demais; se a ideia é descrever, não sei dizer o que quero, o que eu sou. Mas ele me deu tempo, e acho que conseguiu captar a essência do tanto que falei.
Falamos sobre nossa loucura, sobre a minha complexidade - que as vezes é simplicidade - e a intensidade, bom, é isso que eu sou, é redundante citá-la (rs). Ele me disse que essa música se "encaixa" muito bem em mim, achei importante usar as aspas dele porque eu não entendi o sentido delas. Claro que eu conhecia a música (é Skank né! Minas, músicas, amor de pop rock) e logo reconheci o verso que ele mandou, mas meu preferido sempre foi "e quando eu estiver triste, simplesmente me abrace".
Fiquei com a música na cabeça, ouvi de novo e aí tudo fez sentido, havia mais de mim ali. Mais do que o meu jeito desconexo: eram coisas que eu queria dizer. Não sou boa com palavras, não ditas, talvez escritas, mesmo assim, as coisas que eu quero, eu quero e espero. Espero que você faça, que saiba, faça, conheça, me leve, compre, use, pense, seja, goste.
Só que tudo isso fica aqui, no meu mundo pensante, na minha cabeça, dentro da minha loucura. Sempre ficou. E talvez esse tenha sido o grande erro, de toda a minha vida, que se estendeu pra mim até ontem, a partir de hoje, não mais.


2 comentários:

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥