Feedback dos últimos textos :)

Sempre que posto um texto volto para ler os comentários.
Fico feliz com as ideias que cada leitor coloca sobre aquilo que escrevi.
Fico super feliz com quem "precisava ler isso hoje".
Fico encantada com quem se identifica com o texto.
Fico imensamente lisonjeada com quem me diz pra continuar escrevendo.
Você não tem noção de como é bom saber do seu ponto de vista, que você precisava daquela frase de apoio ou aquele tapa na cara, que você se identifica comigo, que você gosta de ler meus textos.
As vezes o que vocês dizem é o que eu preciso naquele dia.
Muitas vezes, me fazem continuar.
Desde o retorno, o Goiabasays tá cada dia mais próprio, mais autoral e os textos de "essência" estão aqui a todo momento.
Tenho escrito mais sobre mim, por necessidade. Por inspiração.
E fico muito contente pelo apoio, identificação, tudo que vem de vocês.
Agradeço pelo apoio, sempre.
E àqueles que leem, mas não comentam, agradeço também rs, mas saiba que se puderem manifestar-se, vão me deixar muiiiito feliz em saber o que pensam :)

Obrigada!

2 comentários:

  1. haha, você sabe que merece todo esse reconhecimento ne?

    Te amo <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jéssica!
    Que post sincero. Sem dúvidas, não há nada melhor para um escritor do que o feedback do público. :)
    Mais sucesso ainda e CONTINUE ESCREVENDO. :)

    Beijos,
    Sorteio: livro “Hathor”

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥