Vale a pena: ler !

Acredito muito que o acaso traz coisas boas, na verdade, maravilhosas!
E, eu não pretendo adiantar muito sobre as próximas novidades do Goiabasays, mas este post se relaciona perfeitamente bem com tudo que eu quero aqui esse ano. Como já disse aqui, quero continuar com aquilo que há de bom (:
Por acaso, no começo de 2014 eu conheci o Share for the Future - Toda caminhada começa com um pequeno passo! um blog muito, muito, muito bom! Lindo e super inspirador onde todos os posts têm mensagens legais e interessantes, rs. Conheci o blog através do post 15 coisas que você precisa abandonar para ser feliz, que me inspirou! Eu favoritei imediatamente a página e disse pra mim: "Preciso indicar isso no blog!", mas quando li outros posts do blog ficou bem difícil! 
E eu não podia indicar apenas o post que me levou ao blog, mas todo o blog, porque vale muito a pena ler!
Quando li o blog, gostei tanto que fiz questão de assiná-lo para receber os posts pelo e-mail, porque com certeza, vai alegrar meus dias. Espero que alegre os seus também, e que inspire você, tanto quanto me inspirou.


2 comentários:

  1. Jéssica, que link incrível!
    Estou viajando nos posts, mas, primeiro foi ler o que você falou e, uau, realmente é uma daquelas coisas que a gente precisa ler. Às vezes a gente sabe que certas coisas nos fazem mal, mas precisamos de outra pessoa falando pra admitir. Gostei demais e vou acompanhar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D
      mas acho que não tem como não gostar né?
      Diz tudo aquilo que a gente ouve de verdade quando vem de outra pessoa não é? Também sou assim, rs.

      Beijo, beijo!

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥