Projeto 52 (3 e 4/52)!













Oi gente!
Agora eu realmente atrasei, HAHA!
Não postei nas datas certas as últimas duas semanas, então tô juntando tudo aqui! A terceira e a quarta semana, e a quinta também já vem ai (: Espero que gostem.
Eu não faço muiiita coisa durante a semana, fico por conta do trabalho mesmo, e no momento também do meu relatório de estágio, nos finais de semana que eu 'mais' fotografo.
E não vou negar, esse post foi beeem difícil de concluir, porque primeiro a luz acabou, depois a internet falhou, depois o notebook, ok, acho que essas fotos não queriam ser postadas. Porque custei pra conseguir transferir do celular pro notebook.
Vamos lá (:
Comecei e já terminei de ler o terceiro livro da Série Fallen da autora Lauren Kate, o livro Paixão, mas isso é assunto pra resenha né? #embreve aqui no blog!

Acho que com a indicação da #playlist de janeiro ficou bem claro que eu só tenho ouvido Ivo Mozart né? ♥

E chegou #Felicidade pelo Correio *-*
Carta da linda da Nanda (:

Felicidade !
Sem efeito *_______*

E de onde vem tanta felicidade?

Não dá pra saber né?
É muito amor ♥ !

Passeio delícia no clube + açaí + ♥ = (:

Tive semanas corridas, mas muito boas e produtivas, e no próximo post do #Projeto52 vocês vão entender melhor porque esse mês foi tão corrido, mas deu tudo certo (: Tô muito feliz e bastante animada pra nova rotina: trabalho + faculdade + blog + namoro + família + amigos = vida!
Vamos tentar? Mas é claro!
Amanhã é um novo dia, um dia novo pra fazer um mundo novo.
Sorte pra quem tá voltando às aulas, pra quem tá começando como eu, pra quem ainda tem um pouco mais de férias e pra quem já tá curtindo férias prolongadas dessa coisa de estudar, haha!


12 comentários:

  1. Lindas as fotos!! To querendo ler essa série Fallen! Muita gente fala bem dela!
    Eu amooooooo tomar açai, é bom demais <3 hahaha;
    Esse ano minha rotina vai ser como a sua! Faculdade + trabalho + academia + família + namorado + amigos = vou morrer kkkkkk. Força que a rotina vai ser duuura hahahaha.
    Beijosss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série muiiito boa! Pelo menos eu gostei de todos que li até agora.
      E tomara que a gente dê conta dessa rotina louca, haha!

      beijo, beijo!

      Excluir
  2. O Projeto 52 weeks é muito bom mesmo, participei por um tempo. depois desisti.
    Quase Meia Noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem difícil, mas eu tô gostando :D
      E vou conseguir o/

      beijo, beijo!

      Excluir
  3. Oi Jess! Adorei a seleção de fotos!
    O livro parece bom ,esperarei a resenha! Falando nisso, tem dicas de livros no post de hoje!
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jéssica!
    Adorei as fotos. Que a sua vida continue iluminada. =)

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Ah esse amor, que eu sou testemunha haha <3

    ResponderExcluir
  6. Preciso enviar cartinhas também, mas para isso preciso preparar coisinhas bem bonitinhas para enviar. Espera que a minha carta vai chegar ein, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou esperar ansiosa então :D
      Não se preocupa com a demora, rs.

      beijo, beijo!

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥