Vale a pena!

Hoje trouxe uma dica super simples e interessante para você, blogueira :)
Eu descobri meio por acaso quando estava alterando o layout do Goiabasays um código, desses de HTML para deixar o link. É realmente muito simples usar esse código e facilita pra todo mundo esse link direto pro blog.
Ok, acho meio complicado de explicar, então vamos lá, fiz algumas imagens para que fique mais fácil!
É assim que fica o link que eu adiciono sempre no fim dos meus comentários em outros blogs, para facilitar o acesso ao blog.
Sem segredo!
Vale a pena compartilhar, vale a pena testar e usar :)
Espero que você goste e use! Me diz o que achou! E deixa o seu link no comentário :)

8 comentários:

  1. Uma dica simples que facilita muito *-*

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facilita demais, e pra todo mundo :)
      e agora vou direeeto pro seu blog lindo, linda!

      beijo, beijo!

      Excluir
  2. Adorei a dica! Não sabia disso :) Vou usar sempre agora.
    Um beijo.

    Momento Mulherzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente acaba sempre vendo por aí, mas não sabe como funciona né?
      Agora o Momento Mulherzinha vai arrasar ainda mais (:

      beijo, beijo!

      Excluir
  3. Adorei jéssica, simples mesmo e gostei muito vou tentar.
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre uso o link do blog assim, acho mais fácil e ao meu ver deixa o comentário até mais bonitinho <3

    86Diamonds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também acho que fica muito mais bonito no comentário (: e ainda é beeeem mais prático! Não abro mão!

      beijo, beijo!

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥