Cada momento, é único,

E talvez aquela seja uma das melhores, ou a melhor sensação que alguém pode sentir.
A sensação do dever cumprido, o frio na barriga e a revoada de borboletas no estômago pelo que pode vir a seguir. Acho que nunca sorri tão sinceramente, nunca veio tão de dentro, tão de mim.
Depois da cerimônia de formatura, mesmo querendo muito estar com todos os meus amigos, mantive o combinado e voltei pra casa com a minha família – quase – toda, e comemoramos muito! A galera da escola achou que seria melhor fazer desse jeito, dar aos pais e familiares a oportunidade, um momento para comemorar com seus formandos da maneira que preferissem – o que no meu caso resultou em uma noite com muitos comes e bebes – e na noite seguinte, haveria o grande baile de formatura, onde as famílias também estariam presentes, mas nós focaríamos em nos divertir, por uma “última” vez.
Sozinha, depois de comer, beber e rir demais, me sentei na varanda e senti o vento frio da noite arrepiar minha pele, balançar meu cabelo, espalhar o que restava do perfume, soube que esse dia jamais voltaria, 
obviamente, senti que esse sentimento talvez eu nunca mais possa descrever.
Tudo que eu disse, vivi, passei, participei, desejei, tive, conheci ali, não tem como encontrar em mais lugar nenhum, nem nascendo de novo. Acho que sentada na varanda de casa, lá pelas tantas da manhã eu comecei a admitir reais as possibilidades que cansei de ouvir minha mãe dizer, “cada oportunidade, cada momento na vida, é único”, e agora eu sei que é mesmo.



4 comentários:

  1. O "Meu Para Sempre" tem muito de mim, que isso *o* me vejo em todos os textos, nem que seja um pequeno detalhe, eu estou lá...

    coisadalud.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção é exatamente essa, mas sempre tem um pouco de você porque não dá pra não ter, haha! Pequena *-*

      beijo, beijo!

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥