O que vem aí?

E a partir de agora, o Goiabasays traz sempre um pouquinho mais, alguma coisa nova!

Pra começar, a partir de hoje, todas as postagens poderão ser acompanhadas através das tags, vai ficar beeem mais fácil para você ler o que você quer e quando quer (:
E também para buscar sobre tudo que já foi postado com relação a este mesmo assunto. Mas vamos com calma ok? São muuuuitas postagens e aos poucos eu vou encontrar aquele nome, aquela tag perfeita para cada postagem.
E como quero me dedicar cada vez mais ao blog e sempre retribuir o carinho que recebo de vocês com comentários e visitas, estou tentando e melhorando muito, na edição de imagens pro blog, acho que algo feito por mim vai deixar o blog do jeitinho que eu quero e ainda mais pessoal!
Ainda vem coisa boa aí!
Espero que vocês gostem!


8 comentários:

  1. Está tudo ficando muito lindo por aqui.
    Parabéns, estou mando as mudanças.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que legaaal!
    Só eu que tenho o blog parado mesmo, sem layout sem nada! :( HAUSHAU
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, nada Elisa!
      O Sardinha tá lindo *-*

      beijo, bejo!

      Excluir
  3. Boa sorte amiga, torço sempre por vce!
    Ah e tô aguardando sua cartinha : )
    Beijo no coração.
    Nanda

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, juro que já tô enviando, rs :)
      Obg !

      beijo, beijo!

      Excluir
  4. Eu também estou organizando as categorias do Vitrô tuuudo de novo, sempre mudo as tags é super difícil decidir como classificar algumas postagens né?

    O Vitrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, estranho né? Eu consigo entitular, mas nunca classificar, tá difícil, mas vai dar certo, rs :)

      beijo, beijo!

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥