decepções,

Eu procurei por tanta coisa com as quais me decepcionei, que em um certo momento parei de querer, tentei - ao máximo - não criar expectativas, porque são elas que criam - ou elevam - as decepções que surgem por aí.
Só que eu não posso fechar os olhos pro mundo, não posso me fechar pra vida. E para viver, precisamos criar expectativas, precisamos de objetivos e quando definimos o que queremos, as expectativas vem, querendo ou não.
E eu estou aprendendo, por mais difícil que seja, eu agora sei que nem tudo, ok, quase nada, vai ser do jeito que eu quero. E eu vou precisar lidar com isso, vou precisar lidar com as minhas decepções, como preciso lidar com todo o resto, então, é isso. É bem desse jeito, eu vou precisar aprender, viver e conviver com o que acontece a minha volta. Ignorar não é lidar.

4 comentários:

  1. Que lindo seus textos! <3333 E obrigada pelo comentário lá no blog :D
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. expectativa é algo que devemos saber lidar muito bem! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é bastante difícil aprender e conseguir lidar, HAHA! (:

      beijo, beijo!

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥