De todos os loucos do mundo...

eu quis você, porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha. De todos os loucos do mundo eu quis você porque a sua loucura parece um pouco assim a minha.
E a minha loucura é muito louca e constante! Eu nunca sei bem o que eu quero, eu não sei bem nem o que eu quero da vida, mas agora eu sei que quero você, independente de qualquer coisa, de qualquer outra coisa que eu queira.
E saiba que eu vou continuar muito louca, eu vou continuar dizendo que não tenho roupa para vestir mesmo com o guarda roupa cheio. Vou acordar completamente perturbada e assustada. Vou roncar, vou respirar ofegantemente enquanto durmo, vou chorar e rir ao mesmo tempo, vou estar sempre com fome. Eu não sou normal. Eu nunca vou ser normal, mas vou continuar amando você com toda a minha loucura e também cada insanidade que você tenha.

7 comentários:

  1. Amo de viver essa musica *-*

    Linda...
    Lembra da novidade que eu disse que iria ao ar dia 1º de agosto?
    Pois bem, está lá no blog!
    Link: http://lladodedentro.blogspot.com.br/2013/08/desafio-do-leitor-agosto.html


    Se trata de um desafio mensal proposto aos leitores do blog, que até determinada data aparecerão no Lado de dentro!
    Conto com a sua fofa participação! *-----*
    O primeiro desafio já está lá, bora conferir?
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa demais né? Awn *-*
      Pode deixar que eu já vou lá conferir ;)

      beijo, beijo!

      Excluir
  2. Gostei do texto e dos bonequinhos.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. De perto ninguém é normal ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha (: as vezes, de longe mesmo, rs.

      beijo, beijo!

      Excluir
  4. Te AMO minha loucona, e vc sabe que eu tbm não sou lá tão normal assim né =P

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥