Tag: Liebster Award

Liebster Award

Oi (:
A Elisa Mello do Sardinha Elétrica me indicou este selinho chamado Liebster Award, ele ajuda a divulgar blogs que iniciaram agora, - não que o Goiabasays seja assim tão novato, mas estou sempre me reinventando né? - quem receber o selo tem que responder algumas perguntas sobre si.

As Regras são:
1. Escrever 11 coisas sobre nós próprios;
2. Responder a 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou;
3. Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores;
4. Fazer 11 novas perguntas a quem nomeamos.

Coisas sobre mim: 

1. Sou estagiária em Segurança do Trabalho, trabalho em meio a poeira, uso capacete, botina e tudo mais. E tenho gostado!
2. Tenho paixão por moda, moda 'utilizável' principalmente, moda de rua, rs.
3. Prefiro roupas, bolsas e acessórios do que sapatos. O:
4. Comecei a me interessar de verdade por literatura depois de ler Crepúsculo.
5. Ainda escuto as mesmas músicas da adolescência, claro com algumas novas descobertas.
6. Sonho em escrever um livro e um roteiro.
7. Adoro desenhar.
8. Não consigo me descrever direito!
9. Adoro diários.
10. Um dia ainda vou dar uma volta nesse mundo, e escrever sobre tudo,
11. Gosto muito de lidar com jovens e adolescentes, me identifico.

Perguntas que recebi:

1. Você trabalha? Estuda?
Sim, bom eu considero o estágio um trabalho, porque eu desempenho várias atividades, não fico 'assistindo'. Eu estou no penúltimo período do curso Técnico de Segurança do Trabalho, comecei o curso interessada e hoje gosto mesmo dessa profissão.

2. Como você se vê no futuro?
Ao mesmo tempo que tenho vários planos, eu não faço a mínima ideia do que fazer, HAHA! Mas bem, primeiro foco na carreira, quero uma estabilidade, e principalmente um bom custo x benefício. Então, quero me casar, e ter filhos, 3. *-*

3. Qual estação do ano você mais gosta? Por que?
Gosto de tudo! Na verdade, eu gosto quando acordo e o dia está perfeito pra poder usar aquela roupa que me vier na cabeça! Acho que seu fosse preferir, seria o verão, para sair, usar roupas leves, se divertir, e até porque isso lembra férias e tudo mais.

4. Como surgiu o nome do seu blog?
O Goiabasays veio de uma ideia meio louca, imaginei um 'apelido' e me veio na cabeça o Goiaba, - na época eu tinha um fotolog que era jeh_goiabinha! HAHA! - mas saiba que eu nunca tive um apelido, rs. Então eu inseri o says, que na época vinha sempre depois do nick de qualquer um no MSN, então aqui era onde eu ia dizer, qualquer coisa.

5. Que tipo de livros você mais gosta de ler?
Romances, mas estou começando a me abrir para novos títulos, novos gêneros.

6. O que você faria se ganhasse 1 milhão de dólares?
Compraria uma casa na minha cidade, um sítio por aí e uma casa na praia. Viajaria bastante pelo mundo, e abriria uma livraria LINDA.

7. Qual sua cor preferida?
Não tenho preferência, de verdade, mas ultimamente, estou na onda do cinza mescla.

8. Que lugar do mundo você gostaria visitar?
Londres, sempre quis conhecer e viver pelo menos por um tempo. Algumas praias da Tailândia pela beleza. E a Carolina do Norte, um tour pelas cidades onde se passam as histórias dos livros de Nicholas Sparks.

9. Uma coisa que pretende fazer antes de morrer?
Escrever um livro.

10. Qual sua banda favorita?
All Time Low.

11. Tem medo de algo? Do que?
De não ter tempo suficiente, de errar, de não fazer as escolhas certas ou não aproveitar oportunidades, de perder quem eu amo, de me perder.

Blogs que indico:
Não vou indicar ninguém especificamente, mas duvido que você consiga fazer isso tão facilmente como imagina, HAHA! Sério, recomendo *-*
Obg, Elisa!

beijo, beijo!

2 comentários:

  1. Que linda, adorei as respostaaaaas haha principalmente aquela sua ideia de que fazer se ganhasse 1 milhão hauhua, eu também faria a mesma coisa e depois iria viajar o mundo inteiro! (outra coisa que me identifiquei com você, tbm é louca por viajar :D)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei responder!
      E adorei o seu carinho em me indicar *-*
      Obg !!!

      beijo, beijo!

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥