Momento Nostalgia.

"se a gente não der certo, eu não tô nem aí, eu ainda vou poder sonhar com você, não me importa se ninguém souber o que aconteceu, tanto faz! O que importa é saber que o seu sorriso é meu.
faz um tempo quero te encontrar falta coragem pra chegar, mas hoje eu já decidi, eu quero ter você pra mim."


Quase de Manhã - Scracho

OBS: Milênios atrás, haha! Daquelas que de repente, você canta e tem que achar nos arquivos do computador; ok, arquivos não porque no meu computador só tem uma pasta, sou do tipo que ouve a mesma música por anos! Mas a música é boa, e o show deles, incrível.

2 comentários:

  1. Eu adorei o textinho, que lindo! :)

    ResponderExcluir
  2. Ô amiga, tô morrendo de saudade!!!!!!!!
    Tô de volta, aqui, no face ! E v nunca sai do meu coração!
    <3

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥