Indecisa, e ponto.

Talvez, como sempre, eu seja mesmo assim: indecisa. Não digo perdida porque pode até pegar mal e com certeza vai ser bem mais difícil me explicar depois, mas as vezes é isso mesmo, fico completamente perdida em mim, nas minhas ideias, vontades e projetos.
Algumas pessoas e alguns 'conceitos de vida' dizem que a indecisão é uma coisa ruim e blá,blá,blá! Mas e o que fazer quando ser indecisa é exatamente isso, SER INDECISA? Eu devo achar que sou uma pessoa ruim? Pior? Meio lerda ou incapaz? Te garanto que não.
Mudo de ideia várias vezes, e as vezes levo um certo tempinho pensando no que fazer, mais do que pela explicação que você já tá imaginando "é que eu não sei o que eu quero", "não sei o que escolher", eu - nem sempre, admito - sei o que quero, e mesmo que eu não tenha certeza, isso se deve aos meus motivos, argumentos, as vantagens e desvantagens e não só porque sou uma guria que não sabe o que fazer. E sinceramente? As vezes a gente sabe o que quer, sabe o que fazer, sabe como, e ainda assim tudo dá errado. Adianta muita coisa?

Um comentário:

  1. Ah isso é normal,eu também sempre fui assim indecisa huahua
    Adorei seu blog!

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥