Encontrar.

Isso é mais difícil do que parece, e mais simples do que se pode imaginar. Tantas vezes ouvi "mas de onde você tirou isso?" "é fulano que você desenhou?" e na verdade eu só usei as mãos para libertar o que a mente fazia, nem sei se fui eu quem fiz, e talvez seja por isso que eu não releio meus textos ou desenho a lápis. Talvez eu não tenha coragem de me consertar, ok, eu não tenho, porque, sempre que eu conserto, estraga, sim, eu consigo piorar, então prefiro deixar como saiu e torcer para que o mundo goste.
Isso pode explicar porque você encontra espaços demais, ausência de algumas letras, vírgulas e mais vírgulas - esse é o meu jeito de falar, não de pontuar, porque odeio regras de pontuação (!) - e no fim, é assim que funciona, e o importante é funcionar, não?
Não se mexe em time que está ganhando, mas as vezes, como tem acontecido comigo, meu time anda perdendo de balaiada com semanas sem um texto que me agrade, e isso, me decepciona, demais. Mas eu estou lutando contra, refazendo, reinventando, redescobrindo encantos mil para que minha mente mutante volte a agir e liberte sobre mim seus poderes, (haha), e que eu encontre, reencontre minha inspiração, meus textos, desenhos e leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥