#Domingo *-*

De tudo que eu já vi, ou li, acho que nada trouxe tanta inspiração. E ainda não sei se é destino ou se busco histórias em filmes e livros que retratem escritores, jornalistas, romances. Coisas assim, com as quais me identifico de alma.
Vi o trailer desse filme há tanto tempo, me interessei, quis assistir, pedi ao Bruno e ele pegou pra gente ver, mas o filme foi ficando, foi ficando, e hoje depois de uma leve decepção com a nossa série 'favorita', coloquei Cartas para Julieta e mesmo com os protestos iniciais dele, fiquei firme e assistimos. E adoramos.
E eu adorei mesmo. E eu espero ainda terminar uma das minhas histórias e transformar em livro, e conseguir publicar, como Sophie, espero tornar isso real. E eu sei que vou.
Há alguns anos atrás, eu também escreveria para você sobre a minha vontade de viver um amor como o deles, amor verdadeiro, mas eu vivo, e fico feliz por ver histórias assim ao lado do homem que amo, do homem da minha vida e poder ouvir ele dizer que o destino também agiu nas nossas vidas.
Fiquei imensamente tentada a escrever, não só aqui, mas cartas, como as 'secretárias de Julieta' fazem no filme, e espero tornar isso mais frequente e constante em mim. Muito, muito mais.
E espero que todo esse amor também chegue a você.
beijo, beijo!
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥