Novos dias,

Obrigado,
a todos, por tudo, sempre!
Convivemos por muito tempo e aqui eu cresci. Foi o meu primeiro emprego e me marcou de verdade, faz parte da minha história, de que eu sou hoje. Gostaria de agradecer pela oportunidade, pela chance aos que acreditaram no meu potencial e me ajudaram a começar. Aos que tiveram paciência comigo e me ensinaram tudo que sei, aos que tiveram paciência para aprender comigo. Obrigado a todos vocês, que mais do que funcionários e profissionais, são pessoas incríveis.
Vou com vocês no coração, e não vou me afastar, vou estar sempre por perto, sempre disponível para ajudar! Obrigado de coração, a todos vocês, e eu também desejo a vocês muito sucesso, sorte, felicidades! Muito obrigado *-*
 E hoje eu me desliguei do Clube Recreativo Dom Pedro II, trabalhei lá por três anos, foi o meu primeiro emprego e eu cresci e aprendi MUITO lá, e apesar de ser um momento triste, vou sentir saudade dessa família! Agora é continuar lutando, buscando o melhor para realizar meu futuro, na próxima semana, vou começar a fazer estágio na área de segurança do trabalho e eu tô feliz com isso, e vamo lá! beijos, e #boasorte #vidanova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥