novidadinhas de segunda,

Parece que faz séculos que não escrevo, né? Mas não é bem assim, tô trabalhando firme em uma das minhas histórias - e isso é mais difícil do que parece - o que me deixa muito feliz comigo mesma.
Só que o Goiaba que está ficando na falta e vivendo só de imagens - tadinho! - e hoje, com tempo e chuva eu consegui voltar aqui para contar/explicar/tentar entender tudo que aconteceu recentemente. Foi muita coisa!
Surgiu uma oportunidade que eu queria muito, o estágio veio numa ligação inesperada e que acabou dando certo. Entrevista, exames e espera. Espera não só pelo resultado, mas por tudo que essa informação traria pra minha vida: uma mudança total.
Aconteceu tudo rápido demais e eu não minto quando digo que até agora a ficha não caiu e eu ainda não tenho certeza do que vai acontecer amanhã ou depois. Precisei me desligar do meu emprego, onde completaria três anos em breve, onde eu trabalhei pela primeira vez e onde aprendi muito. Foi muito, muito mais difícil do que imaginei, mas o carinho e os votos de sucesso daqueles que se tornaram mais do que colegas de trabalho me impulsionaram.
E essa semana começo tudo novo, uma vida nova, algo que ainda não sei bem o que, mas com uma motivação, expectativa, esperança e vontade enorme!
#boasortepramim♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥