parei pra pensar,

Porque eu sempre começo o texto com um "talvez" ou coisa parecida? Talvez seja porque eu quero ter certeza, porque eu mesma gostaria de saber. Ou só porque a história daquelas pessoas que vão ter aquele diálogo na minha mente ainda está sendo criada e não é certa.
As vezes - outro começo que eu uso muito - nada me parece muito certo.
Esses dias tive a oportunidade de fazer algo que eu queria há tempos, e que precisava, já que a vida anda tão corrida. Sentei, abri uma revista, e tomei uma açaí (me desculpem aqueles que gostam de café, mas não tomo isso o tempo todo e por mais anormal que pareça, detesto café quente.) e foi simples, gostoso e libertador como eu imaginei. E ali, eu me peguei pensando no blog, na minha Goiaba, meu lar, no que vai ser aqui em 2013. Eu sempre tento imaginar um ano novo cheio de coisas novas, mas acabo ficando com aquilo que eu já tinha ou com o que já esperava, mas parece que as coisas irão acontecer sim, e se tudo der certo - aguardem notícias - o blog vai estar mais do que de cara nova, vai ter muito mais surgindo por aqui e vai ficar ainda mais fácil pra você acompanhar. Vamos aguardar, mas corte o 'talvez' e o 'as vezes', porque dessa vez, vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥