#Cartas

Eu já não sei mais se um dia vou recuperar o controle. Talvez eu sempre aja assim, de maneira impulsiva - e idiota - mas não vai ser sempre intencional, as vezes é mais difícil do que parece se controlar, ainda mais pra mim, que nunca fui de fingir, de mentir.
Talvez pra você seja simples enrolar, ludibriar, só que isso exige muito de mim e eu não tenho mais tanto para dar. Devo ficar aqui por mais algumas semanas sim, até que eu me sinta forte o suficiente para voltar pra minha vida, até que eu seja capaz de viver novamente.
Pois é, é difícil mesmo.
Sei que sempre terei o seu apoio, e agradeço por isso - imensamente - mas eu preciso ser forte, e essa força infelizmente não vem do apoio das pessoas queridas, ou da minha força de vontade. É a partir da minha confiança que precisa ser reconstruída. Vem do fundo, vem de mim. E isso não nasce da noite pro dia.
Sei que sente saudade, sei que se preocupa comigo, e talvez, até se culpe por tudo que aconteceu, mas saiba que vai dar tudo certo, vamos todos ficar bem. Sempre há uma maneira de ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥