Supernatural.

Eu não sei quanto tempo poderia aguentar, não sei o que teria acontecido se ficasse lá. Óbvio, não posso 'prever o futuro', mas é que as vezes eu gostaria.
As vezes qualquer 'dom sobrenatural' me agradaria. Poder fazer 'se fuder' aquele infeliz que vem devagar com o carro e acelera em cima de você na hora de atravessar a rua; aquela pessoa chata que quer ler sua revista, sua mensagem no celular dentro do ônibus inclinando o pescoço pra cuidar da sua vida; e também aquela pessoa chata que chega na sua hora de sair do trabalho te atrasando pra chegar em casa. Queria poder me teleportar e não pegar ônibus; surgir no quarto do meu namorado sempre que a saudade apertar; conhecer o mundo sem precisar tirar passaporte ou conseguir um visto. Eu gostaria de fazer muita, muita coisa paranormal.
Mas acho que nada superaria, esse dom de prever o futuro.
Não naquele momento.
Eu queria mesmo saber o que fazer.
As vezes eu perco o controle de mim, a ideia, o pensamento. Pra onde ir, o que dizer, o que fazer? Decidi sair, precisava respirar pelo menos, e deixei, tudo para trás, um caos terrível, uma bagunça horrível, que eu nunca vou saber, no que ia dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥