permitir,

E tudo que eu andei pensando se desfez num segundo. As vezes a gente cultiva sonhos que sabe não poder realizar, cativamos pessoas com as quais jamais vamos nos relacionar, daquele mesmo jeito que eu compro roupas que nunca vou usar. Sonhar, cativar e comprar não significa ter poder, condição ou personalidade de usar ou fazer.
Tem a ver com a coragem de se liberar, permitir, a coragem de ir atrás, pegar e fazer. Mas na maioria das vezes é isso que me falta. Me sobra o medo de não dar certo, do que virá com a mudança e também os desejos que viram areia perto desses pensamentos.
Independente do que eu pense, a mudança não ocorre na minha cabeça, ela existe a partir das minhas atitudes, e enquanto eu não me convencer disto, aquelas roupas novas vão continuar guardadas, com etiquetas e nenhuma esperança de um dia saírem de lá.

2 comentários:

  1. Nossa, me identifiquei muito com o seu texto.. realmente sinto que as nossas mudanças sempre ocorrem pelo modo que nós agimos, e não somente pela nossa cabeça ou nossos corações.. me fez refletir =)

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg (:
      Fico muuuuito feliz com isso, e eu também refleti sobre isso outro dia - o que resultou no texto.

      Beijo, beijo!

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥