Parabéns,

Joyce,
Hoje você completa 16 anos e eu as vezes acho que nascemos juntas, mas a diferença de idade existe e também existem várias coisas que você vai aprendendo com o tempo, coisas que valem a pena. Um dia você vai entender que não precisa de inspiração, precisa de coragem para ser você mesma e assim, vai acabar conquistando o mundo. Vai aprender que tudo que nos faz bem, acaba fazendo bem ao mundo ao nosso redor, é simples, tudo que vai, volta.
Pode levar um tempo, mas também vai descobrir o quão é naturalmente bonita, bonita assim, simples e confortável, coisa que muita gente só consegue com muita produção e um salto 15. E então vai perguntar "ficou bom?" só para interargir com quem está por perto, porque se você gostou, o resto do mundo pouco importa.
Sei também que vai sentir falta do tempo de escola, talvez repense no tempo que não prestou atenção às aulas e também de encontrar os amigos todos os dias, e talvez do quanto fica a tôa nesses dias.
Vai entender o quanto é difícil levar essa coisa de vida adulta: trabalho, responsabilidades, dinheiro, falta de tempo e outras coisas. Você vai aprender a lidar com o novo, com tudo que 'a idade' vai nos oferecendo. Tenho certeza que vai se orgulhar e se animar com o próprio dinheiro.
E mesmo que hoje, aos 21, eu tenha aprendido muitas coisas que você também está aprendendo, sei que te dizer isso não vai evitar que você viva. Você precisa viver cada experiência, infelizmente, quebrar a cara e se dar bem por mérito próprio. Todo mundo precisa se entender, se conhecer. Não posso viver por você e jamais vou evitar que você viva, mas saiba sempre que eu estarei ao seu lado, te apoiarei em todos os momentos, em qualquer situação. Estarei contigo nos melhores e piores momentos, conte comigo.
Feliz Aniversário, tudo de melhor, hoje e sempre. Muitas felicidades, sempre.

4 comentários:

  1. Oiiee :D
    Seu blogue está tão lindo Jeh, adoro essa delicadeza e esse azul todo feito de açúcar!
    Suas palavras foram de uma sinceridade que me deixa imensamente feliz pelo cuidado e amor que dedicas a sua amiga. Nossa, que amor fraternal e lindo. Gostei muito de tudo isso e sempre vejo seus lindos comentários no blogue da Nanda. Grande beijo queridaaaaa, abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg *-*
      fiquei lisonjeada - e super feliz - com o seu comentário!
      E apesar de tantas brigas e discussões, minha irmã merece, haha (:

      Beijo, beijo!

      Excluir
  2. Que belas palavras, Jeh!
    Tenho certeza que a Joyce ficou muuuito feliz... Sem dúvidas, um texto que transborda imenso carinho e sinceridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg *-*
      É muito bom quando consigo expressar meus sentimentos em texto.

      Beijo, beijo!

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥