Obrigado!

Acabei de ler - e responder - os comentários lindos que recebi no post "Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2013", expus, acho que pela primeira vez, algo que aconteceu comigo exatamente como rolou. Da mesma forma como muitas de vocês postam seus looks, suas famílias no blog, eu ainda não estava totalmente pronta para isso, mas o apoio que eu recebi das lindas que me visitam aqui, nossa, me deixou realmente feliz.
Já estava tudo bem, está tudo certo, não se preocupe, rs. Mas quando eu li os comentários, nossa, eu não esperava que pudesse sentir essa amizade que criamos aqui de forma tão intensa, real. Foi extremamente importante para mim, e gostaria mesmo de agradecer, obrigado meninas! Principalmente, Flá Costa do Dentro Dela Tem que marca presença com comentários que me fazem refletir mucho, e a Laila Zin do Ensorcelée.
Um mega beijo para todas vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥