e que nada nesse mundo cale a nossa voz

Desde a primeira vez que ouvi a música do Jorge & Mateus, A hora é agora, rolou um amor! Haha, tem uma energia, e uma letra incrível, e eu particularmente gosto muito das músicas deles.
E já que a gente tá começando 2013, e que eu estou trazendo tanta coisa nova pro blog, pra minha vida, acho importante a gente sempre trazer também uma palavrinha de ânimo que nos dê a coragem necessária pra encarar a vida e se permitir.
você viva numa festa intensa e se permita divertir, rir, gostar, fazer, sem hora pra acabar, sem preocupações com o que virá.
Que a gente saiba que a melhor hora é sempre agora e o melhor lugar onde você está, porque a 'hora certa' pode não chegar, e algumas oportunidades não voltar. Perca o medo - não o juízo! - e a vergonha. Pare de se importar com a opinião - e a fofoca - de quem não tem nada a ver, não ligue para o que falam aqueles que de qualquer modo não vão estar do seu lado, não vão te apoiar se você cair. Viva a sua vida, pelas suas vontades, ideias, sentimentos e crenças, não deixe que ninguém a viva por você.
Não perca sua alegria, não deixe que a sua luz se apague.
Que a paz e o amor nunca acabem, e mantenha o pensamento positivo, a gente colhe o que planta, dá o que recebe e o pensamento realiza.
Viva, ame, ria, chore, converse, fale, ria, sorria, divirta-se, dance, cante, seja você.
E que em 2013 você encha o mundo de amor, porque assim ele vai retribuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥