aquela música ♪

Como explicar como me sinto ao ouvir Numb - Linkin Park?
Estou ouvindo agora exatamente porque me deu uma vontade louca.
Eu me sinto de novo numa sala de aula, no intervalo em uma roda e com duas folhas de ofício que tem a letra, um garoto baixinho tocando violão e a gente tentando acompanhar sem estragar tudo.
Eu estou sentada no quarto assistindo MTV, feliz e cantando a música que graças a muitas pessoas que votavam - não eu - o clipe ainda estava no Top 10.
Eu, no computador conversando no MSN, ou no Orkut, por volta dos meus 16 anos.
E isso tudo foi a tanto tempo.
Mas ao ouvir, parece que foi agora.
Você tem uma música que te faz sentir assim também?

4 comentários:

  1. Tenho gata, e pra minha surpresa essa é uma delas. Mas há também muito CPM 22 da na lista (pois é!), Capital Inicial e Red Hot Chilli Peppers... ê saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então nossas listas estão super parecidas haha!

      Excluir
  2. Numb pra mim é uma dessas também, mas eu ainda tinha 13/14 anos. E foi a época mais complicada da minha vida, e o começo das minhas melhores e maiores amizades, e de eu finalmente descobrir minha verdadeira eu.
    Eu escrevia poemas que nunca foram lidos por ninguém, e tirava fotos, e não me importava com mais nada.

    E é tão bom lembrar das coisas desse jeito, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que lembrar é sempre bom, haha! Ainda mais quando a gente lembra das dificuldades, porque isso é sinal de que já passou e você está mais forte, superou.

      Beijo, beijo!

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥