Tempo, tempo, tempo, mano velho...

Minideias
O tempo pode passar, as pessoas podem mudar e se mudar. Com certeza eu vou acompanhar as voltas que o mundo dá e vou evoluir, aprender, chorar, rir e me divertir, mudar de ideia, voltar atrás, me arrepender, sentir saudade, lembrar de quem passou pela minha vida e agradecer por quem agora caminha comigo.
Independente do que acontecer, de onde eu estiver ou como me sentir, eu ainda serei a mesma, no fundo vou gostar das mesmas coisas, meus sonhos podem mudar, mas permanecerão comigo - realizados ou não - e eu ainda vou ser uma criança, uma menina, adolescente e mulher. Vou usar salto - quando necessário - e meu chaveiro do Mickey, muitas vezes a gente pensa que mudar é melhor ou pior, é só necessário, comum, imprevisível e indispensável. Acontece, de qualquer jeito. E a gente muda, pra qualquer novo velho jeito.

2 comentários:

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥