Oi gente! Hoje tô super feliz, além de um dia muito bom de comprinhas Natalinas - mesmo com as ruas cheias - eu ainda recebi minha cartinha + cartão + mimos lindos do Amigo Secreto do projeto Felicidade pelo Correio. Eu ainda não vou contar quem eu tirei, afinal ainda não sei se essa pessoa recebeu a carta, mas como a minha chegou hoje *-* não pude esperar
Minha amiga secreta foi a Laila Zin, que você conhece melhor no Ensorcelée, o blog lindo que ela tem (:
E veio tudo tão perfeito e fofo que eu fiquei muito apaixonada e realmente recebi muita felicidade pelo correio com esse amigo secreto! Infelizmente, tô meio correndo contra o tempo, e ainda tô sem câmera - tô me virando com a cam do notebook e do celular :P - mas em breve volto aqui mostrando para vocês tudinho!
Ah, e aguardem por novidades. Esse blog vai mudar em breve *-*
Beijo, beijo!

Um comentário:

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥