Minideias

Hoje tive uma ideia meio louca, me lembrei - bem assim, do nada - do meu Fotolog, claro, não uso há muito tempo, muuuuito mesmo, mas resolvi colocar algumas imagens dele aqui.
Algumas postagens baseadas nas imagens que já foram postadas lá ou imagens que simplesmente se encaixem.
E por falar nisso, é bom esclarecer aqui sobre as imagens e textos postados no blog, criei o Goiaba says, há bastante tempo - rs - para publicar meus textos. Então todas as postagens são textos meus. Quando são de outros blogs ou de outros autores, vocês sempre encontram a mente por trás das palavras no fim da postagem, com os créditos merecidos. As imagens são retiradas da internet mesmo, e vem de outros tumblrs, que eu sigo. E sempre posto pelo link da imagem, então você pode ver na fonte (:
Espero que gostem das imagens - de mil novecentos e bolinhas - que vou tirar do meu antigo fotolog rs. E das postagens que acompanham, claro! Haha

Beijo, beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥