Últimas leituras

 Bom, me deu muita vontade de compartilhar com vocês, minhas últimas leituras e também minhas pretensões! E por falar nisso, você que gosta de ler já tem seu Skoob né? É uma rede social incrível para leitores e me ajuda suuuper a manter uma organização do que eu já li, do que quero ler e tudo mais!
Vários dos blogs que eu acompanho trazem resenhas - que me fazem querer viver em uma biblioteca! - e eu adoro! Mas ainda não acho que tenho talento para isso, eu com certeza vou me empolgar e contar o fim, haha! Então, eu indico, mas tudo que posso dizer para vocês é que leiam, haha (:
Então! Assim que saí de férias do trabalho, em Setembro, fui pra BH com meu pai e encontrei na Americanas por um ótimo preço, Um Dia de David Nicholls. Eu já estava muito interessada no livro, mas com um certo receio de comprar e não gostar, só que tava tão barato que compensava! 
Não li uma página sequer durante as férias, mas o devorei em dias e simplesmente me apaixonei por Dex e Em, Em e Dex. É uma história deliciosa, um livro muito, muito bom mesmo!
E para quem não gosta tanto assim de ler, pode assistir o filme cujo roteiro foi adaptado pelo próprio autor


E quando eu estava lendo Um Dia, uma colega de trabalho me emprestou Fallen, que eu queria ler desde a primeira vez que vi na livraria! Levei um tempo para começar porque eu costumo devorar livros, então preciso dar um tempinho entre um e outro para ter tempo de fazer os trabalhos do meu curso e tudo mais.
Não nego que achei o começo meio chato, era tipo suspense demais e você acaba não entendendo nada, mas depois, uau, melhorou totalmente e estou louca para ler Tormenta, a continuação da história *-*. 
E...
Essa semana eu comprei através de um sebo no Facebook, mais um do meu querido Nicholas Sparks. Sério, é meu autor favorito, indenpendente do que eu leia e do quanto eu goste de um livro, a forma como ele constrói personagens e histórias mexe demais comigo. Simplesmente adoro!
E tô decidida a ler todos os livros dele!
E quero muito, se um dia eu tiver condições conhecer a Carolina do Norte, nos EUA, cenário de quase todas as histórias dele e que parece ter lugares lindos. Claro, para mim, isso tem um significado todo especial *-*.
Bom, e você o que lê?
Espero continuar assim, a todo vapor (: afinal, foram dois livros em outubro e um agora bem no comecinho! Ah! Eu ainda estou lendo A Escolha, e estou adorando.

Beijo, beijo, beijo!    





3 comentários:

  1. Olá... Caramba !!! Eu achava que so eu tinha este tipo de sentimento quando lia um livro... Eu mergulho em cada livro que eu leio.. fico até triste quando eu acabo de ler ... rs
    Quando possivel aguardo sua visita!
    Bjks
    ✿Daiana – Dias Melhores para Sempre!
    http://daidesiderio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bom que a gente compartilha essa coisa louca de se perder nas histórias :)

    Beijo, beijo!
    volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. 'Um dia' ainda não li. 'Fallen' é ótimo, mas 'Tormenta' é ruinzinho e 'Paixão' é pior ainda, um lixo. Nicholas Sparks é muito fraco. Dá pra ler, mas não me comove, nem me prende. =/
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥